• +55 (62)3481-3990 / 9607-2781
  • |
  • Siga-nos

SUSTENTABILIDADE

PROJETO ECOENEL

A CELG(Companhia Energética de Goiás), encerrou suas atividades em março de 2018, dando espaço a nova empresa de energia de Goiás, a Italiana ENEL("Ente nazionale per l'energia elettrica"). E em poucos dias ela já traz uma grande novidade para seu publico, em parceria com a: RECICLAR POSSE foi lançado o projeto: ECOENEL. Confira na matéria abaixo tudo sobre esse projeto que promete grande sucesso: 


O ECOENEL vai dar a possibilidade das pessoas e empresas de estarem trocando seu material reciclável por bônus na sua conta de energia. É isso mesmo, já pensou? 
 
Como vai funcionar? Simples, a pessoa vai pegar o lixo da sua casa devidamente separado o orgânico do reciclável e levar junto a um dos Ecopontos mais próximo da sua casa junto com a UC(unidade consumidora) que você poderá encontrar no seu talão. Um dos funcionários do Ecoponto vai estar cadastrando a UC imediatamente no sistema da ENEL, e depois pesar cada material lançando o bônus referente ao peso e tipo dos mesmos fornecendo ao cliente um ticket comprovando o desconto que virá na próxima fatura. Os primeiros clientes vão ganhar um brinde, a promoção estará valendo enquanto durarem os estoques.
 
O projeto foi lançado nessa sexta feira dia 27/04/2018 e os Ecopontos estão situados na: Avenida Vista Alegre S/n no vale do Amanhecer na sede da Reciclar, na rua Correntina nº 671 – centro – próximo ao Hospital Municipal, e na rua Gabriel Jose Soares – setor Mãe Bela próximo ao colégio DR. Joaquim. 
 
Posse é a primeira cidade de Goiás a ser beneficiado com esse projeto recebendo Ecopontos Externos. Então vamos nos empenhar para tornar esse mais um grande sucesso no ramo de sustentabilidade mundial. Qualquer duvida os nosso colaboradores estaram nos Ecopontos a total disposição da população.
 
 
ENEL: A Sua nova empresa de Energia!
RECICLAR POSSE: Compromisso e Responsabilidade com o futuro!   
 
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para coletar informações da navegação com a finalidade de aprimorar a experiência de usuário.